29 março 2024 - 10:41
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero institui Programa de Recuperação Fiscal (Refis)

Débitos podem ser quitados com até 95% de desconto nas multas e juros

A Prefeitura de São Ludgero instituiu o Programa de Recuperação Fiscal 2022 (Refis), oportunizando que empresas e pessoas quitem os débitos tributários com até 95% de desconto nas multas e juros. Os interessados devem entrar em contato com o Setor de Tributação, por meio do site www.saoludgero.sc.gov.br – link Protocolos, ou comparecer na Sede Administrativa Municipal, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, salvo feriados.

O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, explica que o Refis oportuniza o benefício do abatimento de multas e juros podendo chegar a 95%. “É uma ótima oportunidade para quem tem dívida com a Prefeitura e quer colocar sua situação em dia”, reforça.

A adesão através de requerimento ao programa é livre e a quitação de pendência, inscritas ou não em dívida ativa, pode acontecer à vista ou de forma parcelada. O prazo final é 3 de agosto.

Assim como inúmeros serviços da Prefeitura de São Ludgero já são solicitados através de protocolos de forma virtual, através do site www.saoludgero.sc.gov.br, o Refis também pode ser feito da mesma forma. No caso do Refis a adesão ou solicitação de informações podem ser feitas por meio do link: https://saoludgero.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5. É preciso ter cadastro para oficializar a solicitação e obter as informações.  O Setor Tributário também atende pelos fones 3657 8805 ou 3657 8806.

Os benefícios referentes ao programa Refis 2022:

Redução de 95% nas multas e juros – Pagamento à vista

Redução de 90% nas multas e juros – Pagamento em até 6 vezes

Redução de 80% nas multas e juros – Pagamento em até 12 vezes

Redução de 70% nas multas e juros – Pagamento em até 24 vezes

Redução de 60% nas multas e juros – Pagamento em até 36 vezes

Por: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-