13 abril 2024 - 11:33
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero dá posse a 39 concursados

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade educacional da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de São Ludgero empossou 39 concursados. A cerimônia de posse ocorreu ontem, quarta-feira, 1º de fevereiro, às 18 horas, no auditório municipal.

       Do total foram empossados 10 Auxiliares de Escola, 6 Auxiliares de Serviços Gerais, 1 professor de Arte, 2 professores de Educação Física, 13 professores de Educação Infantil, 5 professores de Ensino Fundamental e 2 Assistentes de Educação.

     Durante a cerimônia a professora Tamara Becker, fez o seguinte juramente de posse, representando todos os empossados: “Por minha honra e pela pátria, prometo solenemente exercer com exatidão, escrúpulo e dedicação, os deveres inerentes ao cargo para o qual fui nomeado, demonstrando neste empenho, enquanto à mim couber, o bem de São Ludgero e dos meus concidadãos”.

     Ao falar da efetivação, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, define o ato como um momento histórico. “Com a efetivação dos profissionais e cada um sendo responsável e comprometido em realizar o seu melhor, acreditamos que vamos elevar ainda mais a qualidade educacional. É um momento de alegria e conquista para a Rede Municipal de Ensino”, pontua.

    O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que os novos servidores públicos chegam para somar à equipe atual e com a missão de entregar os melhores resultados à comunidade. “O compromisso de cada um de nós, que somos servidores do povo, é nos empenharmos para entregar o melhor resultado. Os concursados que estão sendo empossados terão ótimas estruturas e ambientes para desenvolver seus trabalhos, suas funções. Nossa Gestão sempre acreditou que a Educação é o caminho para construirmos um futuro melhor e por acreditar vem investindo forte ao longo dos anos. Atualmente, estamos fazendo o maior investimento educacional da história do município construindo o Centro Educacional no bairro Encosta do Sol”, enfatiza.

Crédito:  Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-