3 março 2024 - 6:41
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero dá posse a 24 concursados para área da saúde

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos na área da saúde, a Prefeitura de São Ludgero empossou 24 concursados. A cerimônia de posse ocorreu hoje, quarta-feira, 1º de março, às 7h30min, no auditório municipal.

Foram empossados: um médico clínico geral, três odontólogo, cinco enfermeiros, cinco técnico em enfermagem, três auxiliar de saúde bucal, um agente de endemias, um educador físico, um nutricionista, um psicólogo e três agente comunitário de saúde.

Durante a cerimônia a enfermeira Patrícia Eing Martins May, fez o seguinte juramento de posse, representando todos os empossados: “Por minha honra e pela pátria, prometo solenemente exercer com exatidão, escrúpulo e dedicação, os deveres inerentes ao cargo para o qual fui nomeado, demonstrando neste empenho, enquanto à mim couber, o bem de São Ludgero e dos meus concidadãos”.

Ao falar da efetivação a Secretária Adjunta da Secretaria da Saúde e Responsável Técnica pela Regulação Municipal, Michelli Voss, no ato representando a Secretária da Saúde, Morgana Rech da Silva, enfatizou a importância dos profissionais no atendimento realizado à comunidade. “Com o comprometimento de cada um, seguimos realizando a melhor prestação de serviços possíveis à população e acredito que vamos elevar ainda mais a qualidade nos atendimentos. É um momento histórico para a saúde municipal”, ressaltou.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, sobre a efetivação diz que os novos servidores públicos chegam para somar à equipe atual e com a missão de entregar os melhores resultados. “Somos servidores do povo e nosso compromisso é nos empenharmos para entregar o melhor resultado. Nossa Gestão ao longo dos anos vem investimento forte na área da saúde”, enfatiza.

Por Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-