13 abril 2024 - 4:19
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero dá posse a 17 concursados

    A Prefeitura de São Ludgero empossou na manhã de hoje, segunda-feira, 3 de julho, às 8h30min, no Auditório Municipal, 16 agentes comunitárias de saúde, uma enfermeira e um operador de máquina. Também marcou presença no ato o médico recém chegado e empossado por meio do programa Mais Médicos do Governo Federal.

         Durante a cerimônia a agente Márcia Viel Boger fez o juramento de posse, representando todos os empossados: “Por minha honra e pela pátria, prometo solenemente exercer com exatidão, escrúpulo e dedicação, os deveres inerentes ao cargo para o qual fui nomeado, demonstrando neste empenho, enquanto à mim couber, o bem de São Ludgero e dos meus concidadãos”.

         Ao falarem da efetivação a Secretária da Saúde, Morgana Rech da Silva, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, parabenizaram e reforçaram a importância dos profissionais e o comprometimento de cada um em dar o seu melhor na prestação dos serviços à população. “Cada profissional tem a missão de entregar o melhor resultado, servir da melhor maneira possível as pessoas”, enfatizaram.

         O ato foi prestigiado também pela Secretária Adjunta da Secretaria da Saúde Michelli Voss, a Coordenadora da Atenção Básica Thayse C.W. Michels,  os Secretários Afonso Boeing (Obras, Viação e Urbanismo) e Victor Warmling Paegle (Administração, Finanças e Planejamento), o presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Pereira e o vereador Adriano Becker.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber /Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-