21 maio 2024 - 9:28
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero assina termo de colaboração com Associação de Karatê

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente da Associação São Ludgero de Karatê, Júlio César de Jesus, assinaram o termo de colaboração nº 002/2022 no valor de R$ 15.400,00 com a finalidade da entidade continuar com o projeto que oportuniza aulas de karatê à crianças e adolescentes, gratuitamente. O ato aconteceu às 14 horas de hoje, terça-feira, 19 de abril, no Gabinete do Prefeito.

      O valor total será repassado em quatro parcelas de R$ 3.850,00 e tem como origem a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O karatê integra as várias modalidades esportivas apoiadas financeiramente pela Prefeitura de São Ludgero.

     Além do prefeito Iba e o presidente Júlio, participaram do ato a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

     O presidente da Associação São Ludgero de Karatê, Júlio César de Jesus, agradeceu o apoio recebido, anualmente, para que a entidade possa continuar desenvolvendo o projeto na comunidade.

    Já a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, enfatizou a importância do projeto para crianças e adolescentes não só com a prática esportiva, mas também a inclusão social, as lições de disciplina, responsabilidade e respeito às regras.

     Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, é mais uma parceria saudável que vem de longa data e que gera oportunidades às crianças e adolescentes. “É mais um projeto importante. Agradecemos o parecer favorável dos vereadores, a equipe da Prefeitura pelos encaminhamentos burocráticos e o trabalho realizado pelo professor Júlio com muito afinco”, disse.

Crédito : Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-