19 abril 2024 - 12:08
- Anúncio -

Prefeitura de Orleans realiza primeiro pagamento de 2021 aos servidores públicos

O pagamento salarial será efetuado nesta sexta-feira, 28 de janeiro.

A Administração de Orleans vai realizar o primeiro pagamento salarial dos servidores públicos municipais do ano de 2021. Seguindo a ação de valorização do funcionalismo público, implantada pelo prefeito Jorge Koch, os servidores da gestão municipal de Orleans recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a administração vem executando desde 2017.
O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando a laboração dos servidores e o comércio local.
Portanto, o pagamento salarial do mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para que os servidores públicos municipais possam desfrutar do seu primeiro ordenado do referido ano. No total, entra em circulação no município de Orleans o valor pago aos funcionários de R$ 2.569.880,41.
Além do pagamento referente a folha de janeiro, o prefeito Jorge Koch, explica ainda que, a prefeitura efetuou também o pagamento de 1/3 das férias dos servidores municipais. Desta forma, o servidor receberá o adicional de férias proporcional ao período aquisitivo que já está disponível nas agências bancárias para saque.
Colaboração: Edivaldo Lubavem – Assessoria de Comunicação
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-