22 setembro 2021 - 1:41

Prefeitura de Orleans adere à campanha “Cobertor Solidário” da Rede Laço de Voluntariado SC

A Prefeitura de Orleans, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação adere a campanha “Cobertor Solidário 2021” da Rede Laço de Voluntariado SC, que visa arrecadar cobertores e edredons novos e também usados em bom estado de conservação, que serão doados para as famílias em vulnerabilidade social do município. A ação é uma parceria entre a Rede Laço de Voluntariado SC e a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Orleans juntamente com o apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unibave, Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros que estão apoiando a causa.
De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Roseli Moraes, a campanha de inverno que tem como tema, “Solidariedade que aquece a alma”, é um projeto da Rede Laço de Voluntariado SC, que busca ajudar diversas famílias que encontram-se em situações vulneráveis e, que necessitam de apoio, faz um convite a toda sociedade orleanense, lojista e empresários para participarem com doações e até mesmo disponibilizando pontos de coletas.
Destaca-se que a campanha inicia com nove pontos de coleta, identificados com a caixa Cobertor Solidário em que as pessoas podem se dirigir e fazer suas doações. Os pontos de arrecadação são: as Escolas de Educação Básica Costa Carneiro, EEB Toneza Cascaes e EEB Samuel Sandrini, a Secretaria de Assistência Social localizada no Centro Administrativo, a Policia Civil, Policia Militar, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unibave, e Corpo de Bombeiros. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (48) 3886-0155.
 
Por: Edivaldo Lubavem – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Orleans (SC)
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-