13 junho 2024 - 1:03
- Anúncio -

Prefeitura de Maracajá cancela festa neste domingo

Decreto de emergência está sendo preparado e deve ser publicado nesta segunda-feira, dia 13

A Prefeitura de Maracajá anunciou, por meio de um comunicado, que as atividades da Festa de 57 anos de Emancipação Político-Administrativa de Maracajá deste domingo, dia 12, estão canceladas. A decisão foi tomada após reunião com a Defesa Civil, em virtude das chuvas intensas nas últimas horas e alagamentos registrados na cidade.

Confira Comunicado

” FESTA CANCELADA no domingo, 12 de maio.

Em virtude das fortes chuvas nas últimas horas e alagamentos na cidade, em reunião com a Defesa Civil Municipal e a equipe Organizadora da Festa de 57 anos de Emancipação Político-Administrativa de Maracajá, ficou decidido CANCELAR a festa no domingo, 12/05. Vamos manter nossos esforços para garantir a segurança e saúde dos nossos munícipes.

Administração Municipal de Maracajá ”

Defesa Civil deve emitir decreto de emergência

Conforme o coordenador da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Maracajá, Wellinton Farias, os principais problemas foram registrados na Rua Paraná e na rua 132, ambas na área central. “Não ruas mais baixas. Na rua 132, há uma nascente próxima, abrimos uma vala para escoamento d’água”, destaca o coordenador.

Conforme ele, o decreto de emergência está sendo preparado e deve ser publicado nesta segunda-feira, dia 13. “A água ainda está escoando, esperamos que a chuva diminua mais e que a situação não piore”, afirma.

Festa encerraria neste domingo

A chegada dos 57 anos de emancipação político-administrativa de Maracajá, contava com três dias de atividades, realizadas no Centro Esportivo Antônio da Rocha. O aniversário da cidade é comemorado neste domingo, dia 12 de maio. Para a data, que também é Dia das Mães, a programação estava marcada para iniciar às 16h, com abertura do Parque infantil inflável, passeio de trem e sorteio de bicicletas. Às 16h30, aconteceria uma homenagem para as Mães com sorteio de brindes exclusivos. Às 18h, estava marcado o show humorístico com Guri de Uruguaiana e às 20h o encerramento com show de Garotos de Ouro.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<