16 maio 2022 - 4:25

Prefeitura de Grão-Pará assina ordem de serviço para pavimentações

Obras serão realizadas através de um convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE

Na noite desta quarta-feira, 6 de abril, aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço das pavimentações das Ruas Ângelo Alberton Luiz, Presidente Vargas e Jorge Lacerda. As obras, que começam nas próximas semanas, serão realizadas através de um convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE, totalizando um valor aproximado de R$ 4.974.931,12. Ainda neste convênio, temos a pavimentação da Rua Vartelina Borba Blasius que será licitada no próximo dia 22 de abril.

O vice-prefeito Murilo K. Nilzen ressaltou a necessidade de comemorar uma conquista como esta nestes 461 dias de governo. São pavimentações de importantes ruas da cidade que trarão mais mobilidade e principalmente mais qualidade de vida para a população.

O prefeito Hélio Alberton Junior aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com o Governo do Estado e frisou aos presentes que estas obras não tem financiamento. Sendo que a contrapartida, estimada inicialmente em R$174 mil, será dividida em três partes: uma parte da Prefeitura, outra parte dos moradores da margem direita e outra dos moradores da margem esquerda, considerando todas as ruas que serão pavimentadas neste convênio. Fazendo com que o valor pago pelos moradores seja muito baixo em relação às outras obras já feitas até então.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-