1 março 2024 - 8:33

Prefeitura de Braço do Norte decreta luto oficial de 3 dias, após morte de professor

As aulas foram suspensas na escola até a próxima segunda-feira, dia 11

O diretor da escola Escola Municipal Professor Antônio Rohden, Thiago Rocha de Jesus, de 30 anos, foi encontrado morto no banheiro da sala dos professores na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Braço do Norte.

O caso chamou a atenção no município. A prefeitura de Braço do Norte emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Braço do Norte, através da Secretaria de Educação e Desporto, comunica o falecimento do diretor escolar Thiago Rocha de Jesus, 30 anos. O Município decretou luto de três dias. As aulas estão suspensas na Escola Municipal Professor Antônio Rohden até a segunda-feira, 11 de julho. Já as chamadas em caráter temporário para agente de apoio da Educação Infantil, auxiliar de serviços gerais e professor da Educação Infantil que seriam realizadas hoje, 06, às 17h30min, na sede da Secretaria de Educação e Desporto, foram transferidas para amanhã, quinta-feira, 07, mesmo horário e local”, informa a nota.

Thiago Rocha de Jesus era conhecido na cidade e chegou a ser candidato a vereador pelo partido Progressista em 2020. Ele deixa uma filha.

As aulas foram suspensas na escola até a próxima segunda-feira, dia 11

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-