28 março 2024 - 10:11
- Anúncio -

Prefeito reforça o pedido às famílias que priorizem a compra em São Ludgero

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, reforça o pedido às famílias que continuem valorizando e se possível aumentem a opção por produtos produzidos e comercializados na cidade, bem como a contratação de prestadores de serviços e autônomos com a reabertura das atividades.

Para o prefeito a opção das pessoas pelo que é disponibilizado no município teve, tem e continuará tendo contribuição significativa na permanência dos empregos, negócios, movimentação econômica, geração de riquezas e renda. “Quando uma pessoa decide comprar o que é ofertado em São Ludgero ela também está garantindo escola pública de qualidade, os atendimentos na área da saúde, no social, a continuidade dos investimentos públicos, o apoio às famílias rurais, o fomento esportivo, cultural e muito mais”, pontua.

Como gestor público e diante do reflexo negativo que terá na economia da cidade em geral diante da pandemia do Coronavírus, nos setores público e privado, ele entende como importante relembrar que o pouco ou muito de cada pessoa, fará a diferença para que a comunidade em geral passe por este período difícil minimizando ao máximo os reflexos negativos. “Talvez o que todos estamos passando sirva para que aprendamos a valorizar mais quem amamos, aqueles que gostamos, também o que nossa cidade tem de bom em seus vários aspectos, o que é produzido, comercializado e ofertado aqui, e no que nós podemos melhorar. Tenho certeza que vamos passar por este momento difícil com aprendizados diversos”, revela o prefeito.

Ao falar sobre a situação da Prefeitura de São Ludgero, ele diz que a gestão pública da atual administração é enxuta, responsável, e comprometida com cada centavo do dinheiro público. “Assim como nas famílias, nos negócios, na Prefeitura não é diferente, ou seja, em períodos difíceis financeiramente, sentamos e priorizamos e vamos fazer isso quantas vezes forem necessárias para que sigamos com os serviços essenciais, o pagamento em dia de fornecedores, funcionários, as obrigações legais, e ainda consigamos seguir prestando um bom suporte na saúde e concluir as obras em andamento”, ressalta. O prefeito Iba finaliza pedindo que as pessoas se cuidem e quem precisa sair da residência para trabalhar que faça isso usando máscara, o álcool em gel, e tendo os cuidados necessários de distância e evitando aglomerações.

Fonte:: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-