2 março 2021 - 5:19

Prefeito Ibaneis Lembeck pega 14 dias de férias e presidente da Câmara, Valcemir Villani, assume a Prefeitura

A partir de segunda-feira, 14 de dezembro, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, entrará de férias e assumirá o comando da Prefeitura, interinamente, por 14 dias, o presidente da Câmara de Vereadores. A transmissão de cargo acontece no mesmo dia, às 8 horas, no Auditório Municipal. Iba retorna ao cargo no dia 28 de dezembro, para com a equipe finalizar o fechamento do ano e do mandato.

Hoje, sexta-feira, 11 de dezembro, às 8h30min, o prefeito Iba esteve reunido com o presidente Valcemir e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, para deliberar sobre os trabalhos e transmissão. Para o prefeito Iba o presidente Villani conduzirá de forma tranquila os trabalhos da atual gestão municipal por acompanhar de perto e participar de muitas tratativas relacionadas ao poder público municipal. “Outro fator que soma positivamente é que nossa Prefeitura está rigorosamente em dia com suas obrigações e tem um bom planejamento. Ele terá o apoio dos secretários e dos funcionários. A mesma experiência já tinha sido oportunizada ao vereador Alexandre Pereira”, declara o prefeito.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Valcemir Villani, diz ser grato pela confiança depositada pelo prefeito Iba, oportunizando assumir a função de gestor municipal. “Meu empenho será grande no exercício da função, juntamente com os secretários e funcionários. Desejo bom descanso ao prefeito Iba e sei que se precisar ele estará à disposição”, enfatiza o presidente.

Por Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-