28 março 2024 - 3:45
- Anúncio -

Prefeito Fernando de Fáveri trata da duplicação da SC-108 com governador Moisés

Em agenda na capital nesta quarta-feira (6), foi tratado também sobre o novo conjunto habitacional, pavimentação para as estradas do interior e conclusão da SC-442

Em agenda na capital nesta quarta-feira (6), o prefeito Fernando de Fáveri, acompanhado do secretário municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Juarez de Souza Medeiros, esteve em audiência com o governador Carlos Moisés da Silva. O objetivo dar encaminhamentos à duplicação da SC-108.

Na Casa da Agronômica, o prefeito conversou com o governador, acompanhado também do deputado estadual Sérgio Motta. Além da SC-108, esteve em pauta o novo conjunto habitacional, projeto que está na Secretaria de Ação Social e só restam alguns encaminhamentos, além de pavimentação com projetos de asfalto para as comunidades do interior do município e a tão esperada conclusão da pavimentação da SC-442.

O prefeito também aproveitou a agenda para conversar com o secretário de Estado de Infraestrutura, Thiago Vieira, além do deputado estadual Luiz Fernando Vampiro. Na ocasião, foi explanado a respeito da licitação da SC-108 e anel de contorno viário.

“O reequilíbrio orçamentário ficou em R$ 198 milhões e a nova licitação deve ficar entre os dias 15 e 30 deste mês; seguimos acompanhando de perto cada movimento dessa tão importante obra”, pontua o prefeito.

Colaboração: Amanda Farias – Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-