28 março 2024 - 8:03
- Anúncio -

Prefeito Fernando de Fáveri cumpre agenda na capital federal

Na busca de pleitos para Cocal do Sul, o chefe do Executivo cumpriu agenda ao longo desta semana em Brasília

O prefeito Fernando de Fáveri cumpriu agenda nesta semana em Brasília para buscar pleitos a Cocal do Sul. O chefe do Executivo foi acompanhado do vereador Gilson Clemes e do Gestor de Convênios da Prefeitura, Nelson Rosso.

No primeiro dia, o grupo visitou a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), com projetos relacionados aos problemas hídricos de Cocal do Sul. “Na oportunidade, fomos recebidos pelo diretor da Presidência, Adriano Lira Lemos, que protocolou nossos projetos de captação, tratamento e armazenamento de água para o município”, declara o prefeito.

O prefeito tratou de projetos relacionados à cultura em conjunto com a equipe do dr. Leonardo Marinho. Já no Ministério do Turismo, o grupo teve uma reunião com o Assessor Especial do Ministro, Luis Vannucci Cardoso, a respeito dos projetos do turismo itinerante, sinalização turística e portais turísticos.

O grupo também esteve no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. “Na oportunidade, conversamos com a Diretora do Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da Pessoa Idosa; é pelo carinho que possuímos aos idosos que credenciamos a solicitação de um ônibus e nos cadastramos no Programa Viver Envelhecimento Ativo e Saudável”, comenta o prefeito.

Visita na Câmara Federal

Na busca de recursos para a saúde do município, o prefeito esteve reunido com o deputado Fábio Schiochet. O grupo também visitou os deputados Carlos Chiodini, Hélio Costa, Celso Maldaner, Pedro Uczai, Ângela Amim e Daniel Freitas, apresentando diversos projetos. O prefeito também esteve reunido com os senadores Dario Berger e Jorginho Melo.

Colaboração: Amanda Farias – Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-