1 março 2024 - 10:19

Prefeito Fernando de Fáveri cumpre agenda na capital federal

Na busca de pleitos para Cocal do Sul, o chefe do Executivo cumpriu agenda ao longo desta semana em Brasília

O prefeito Fernando de Fáveri cumpriu agenda nesta semana em Brasília elencando novos pleitos junto ao governo federal, para o município de Cocal do Sul. O chefe do Executivo visitou a Câmara dos Deputados, Senado e alguns departamentos na capital federal.

Na oportunidade, o prefeito apresentou diversos projetos do governo municipal. A agenda começou com a visita ao Ministério das Cidades, onde discutiu sobre diversos assuntos relacionados à mobilidade urbana, como pavimentação asfáltica, drenagem, ciclovias, regularização fundiária, conjunto habitacional, além de saneamento básico.

No gabinete do deputado federal Carlos Chiodini, o prefeito tratou de um importante projeto para o município que tramita em Brasília que é a possibilidade de colocar Cocal do Sul como capital nacional do piso e azulejo. Já com o deputado federal Fabio Schiochet, Fernando tratou de recursos para pavimentação asfáltica, além de apoio nos eventos e festas do município, para pleitear recursos através do Ministério da Cultura.

Com a deputada federal Julia Zanatta, o chefe do Executivo conversou a respeito de recursos para diversas áreas do município e a deputada confirmou agenda no gabinete do prefeito nesta sexta-feira (17), para ampliar ainda mais as ações através de emendas parlamentares.

O prefeito retornou ao paço municipal nesta quinta-feira (16), dando continuidade aos trabalhos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-