19 abril 2024 - 8:26
- Anúncio -

Prefeito e secretária de Rio Fortuna participaram de audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social

Prefeito Neri Vandresen e a secretária municipal de Assistência Social, Claudete Hemkemeier dos Santos estiveram na capital catarinense na terça-feira, 01 de junho, onde participaram de uma audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques.
A visita à Secretaria contou com o intermédio do deputado estadual Nilso Berlanda (PL). Na oportunidade o Chefe do Executivo e a secretária solicitaram recursos e investimentos para o município Rio Fortuna, em especial para a construção de uma nova Unidade do CRAS, cujo objetivo é ampliar e melhorar a qualidade dos projetos e ações. “Também buscamos parcerias e recursos para apoiar as ações dos Clubes de Mães e o grupo da Terceira Idade”, analisa Vandresen.
Durante a audiência também explanou-se sobre projetos na área habitacional. Segundo o prefeito Neri, o Governo do Estado lançará nos próximos meses um programa para construção de casas habitacionais. “É uma expectativa grande, e temos interesse em cadastrar o município”, resume. “Saímos bem confiantes, na certeza de sermos atendidos e com uma promessa de uma visita do secretário ao nosso município para conhecer os nossos projetos”, completa a secretária municipal de Assistência Social, Claudete Hemkemeier dos Santos.
ASCOM de Rio Fortuna
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-