13 julho 2024 - 10:14
- Anúncio -

Prefeito de Urussanga renuncia ao cargo

Luis Gustavo Cancellier não é mais prefeito de Urussanga. Nesta tarde ele enviou uma carta à Câmara de Vereadores renunciando ao cargo.

No documento o agora, ex-prefeito, justificou que “é com um misto de dever cumprido e pesar que utilizo desta carta para informar que renuncio ao mandato eletivo de Prefeito do Município de Urussanga. Tive a alegria e honra de ser escolhido pela população de Urussanga para governar nosso Município nos quadriênios 2017-2020 e 2021-2024, trabalhando com incansável dedicação e responsabilidade. Entretanto, neste momento, levando em consideração os últimos acontecimentos e que permaneço impossibilitado do exercício pleno do mandato eletivo a que me foi confiado, há necessidade de especial atenção à minha saúde e ao processo judicial, a fim de restabelecer a verdade e promover maior estabilidade política no Município”.

Cancellier foi preso em abril durante desdobramentos da Operação Terra Nostra, juntamente com outros dois vereadores. Até a semana passada ele cumpria prisão domiciliar, porém a Justiça determinou o retorno dele ao presídio.Prefeito de Urussanga renuncia ao cargo

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<