18 junho 2024 - 1:51
- Anúncio -

Prefeito de SC é encontrado morto em propriedade rural

O prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx (PSD), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, dia 6, em uma propriedade rural na Linha Letras, que pertencia a ele, no interior do município do Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Adélio tinha 68 anos e também era pré-candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano. As causas da morte não foram informadas até o momento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando a guarnição chegou ao local. As Polícias Civil e Científica também foram acionadas e investigam o caso.

Tentativas de ressuscitação

O Corpo de Bombeiros foi acionado exatamente às 16h24 para atender a ocorrência. Segundo a equipe, Adélio já estava inconsciente, com ausência total de sinais vitais, pele arroxeada e pupilas dilatadas. A guarnição levou a vítima para o hospital do município.

Durante o deslocamento, manobras de ressuscitação cardiopulmonar foram realizadas, inclusive com o auxílio de um desfibrilador. Também foi ministrado oxigênio suplementar. O procedimento prosseguiu ao longo de aproximadamente 30 minutos já no hospital, mas a morte foi confirmada pela equipe médica.
Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-