14 junho 2024 - 5:06
- Anúncio -

Prefeito de Orleans Jorge Luiz Koch é reeleito presidente do CISAMREC

Eleição ocorrida na tarde desta terça-feira, 12, na sede do consórcio, na Avenida Santos Dumont, em Criciúma contou com a presença de 22 municípios consorciados, e no consenso, reconduziu à presidência do CISAMREC, o Prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch.

O CISAMREC que em 2022 acumulou um crescimento de 915,60% mantendo-se em 1º lugar entre os 14 consórcios de saúde de SC, fará a gestão de um orçamento de R$68 milhões em 2024 para a compra de medicamentos, consultas, exames, materiais médico-hospitalares e outros insumos de saúde para os 27 municípios consorciados.

Koch tem estado presente na gestão do CISAMREC junto com o Diretor Executivo Roque Salvan e toda a equipe que fazem o consórcio ocupar um dos melhores rankings em eficiência e eficácia, atingindo um deságio de 57,10% nas compras compartilhadas através de pregões eletrônicos e proporcionando uma economia de 124,88% aos municípios consorciados além da isenção de toda a burocracia, pois quem faz todo o processo de orçamentos, licitação e compra é o consórcio.

Para ter ideia, 206.577 foi o número de pacientes atendidos em 2022 e em 2023 já foi atendido 230 mil pacientes.

“O Consórcio está presente na gestão da saúde com os municípios, é através desta relação direta que os serviços de saúde chega até às pessoas, com maior resolutividade e qualidade, com redução de custos operacionais, ampliando a oferta, a eficiência e a eficácia na aplicação dos recursos financeiros.” Roque Salvan

“Nossa gestão colocou a CISAMREC entre os melhores consórcios de saúde de Santa Catarina. E para manter a qualidade é necessário: eficiência, efetividade e eficácia.” Jorge Koch.

Fonte: Ascom/PMO

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<