20 outubro 2020 - 8:11

Administração de Orleans anuncia novo secretário interino de Saúde

Evento realizado na tarde desta quinta-feira, dia 30 de julho, em frente à secretária de Saúde de Orleans, às 17 horas, foi anunciado o novo Secretário de Saúde interino Murilo Debiasi Ferrares, que assumirá a partir de amanhã dia 31 de julho, no lugar de Fernando de Faveri, que esteve à frente da secretaria por cerca de nove meses.

Estiveram ainda presentes na oportunidade o prefeito Jorge Luiz Koch, o vice Mário Coan,  profissionais da Saúde e demais lideranças locais.

O atual secretário Fernando de Faveri teceu agradecimentos e frisou que todos os profissionais da saúde ficarão em seu coração. “Foram nove meses de muito aprendizado junto de vocês. Serei eternamente grato a todos estes guerreiros que estão passando pelo momento mais crítico das últimas décadas, com esta pandemia global. Os profissionais são os principais alicerces da saúde. Saio mais feliz do que cheguei e agradeço muito aos orleanense e a administração”, lembrou ele.

“A partir de amanhã estaremos nomeando de forma interina o Murilo Debiasi Ferrareis”, pontuou o prefeito.

O vice-prefeito Mário frisou “Vivemos momento diferente.  Nós conhecemos o Fernando há muito tempo e foi muito bom telo conosco esse período. Nós falamos em humanização e humanização é isso. É dar atenção as pessoas. Nem sempre resolvemos tudo. Mas a partir do momento que nós dedicamos a tentar resolver isso já é um grandiosidade. Conduzir a Saúde neste momento é um dos momentos acredito dos mais difíceis. Mas gostaria de deixar meu agradecimento a ele e desejar muito sucesso. A equipe de trabalhou irá continuar agora sobre um coordenação diferente, mas sobre as mesmas exigências. Mas assim é a vida do servidor público, do político e de quem se dedica ao serviço as outras pessoas”, salientou Coan.

Murilo ressaltou na oportunidade que “Estaremos aqui para trabalhar juntos. Temos um grande trabalho para dar continuidade iniciado pela Luana e na sequencia pelo Fernando. Conto com cada um de vocês e agradeço a administração pela confiança em mim depositada”, ressaltou.

O novo secretário ainda sinalizou que há um trabalho a dar continuidade. Principalmente porque estamos em um momento preocupante na região devido ao avanço do coronavírus. “Amanhã teremos algumas reuniões para monitorar este momento”, salientou Murilo.

Logo após as manifestações a professora Carla Pikler coordenou a entrega dos novos uniformes para o pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). “É com muito orgulho e gratidão que entregamos neste momento estes uniformes para a equipe do Samu”. Alguns profissionais presentes receberam os quites de uniforme.

Por: Gerciana Ascari – RG 01533-JP

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-