13 junho 2024 - 9:02
- Anúncio -

Prefeito empossa diretoras das Unidades Educacionais em Siderópolis

O prefeito Franqui Salvaro deu posse a oito diretoras e a mais um diretor que vão estar à frente das Unidades Educacionais de Siderópolis. Seis foram empossadas após processo seletivo e os outros três foram indicados pela administração, por não terem propostas apresentadas. O mandato é de quatro anos.

O prefeito parabenizou os empossados e pediu empenho para melhor no atendimento e qualidade na educação da rede municipal. “Vamos continuar fazendo todo o esforço para atender o pedido de vocês dando qualidade e segurança aos estudantes, para deixar as famílias mais tranquilas”, comentou o prefeito.

Hoje Siderópolis atende cerca de 1.300 alunos, entre educação infantil e fundamental e as aulas estão previstas para o retorno no dia 15 de fevereiro. Entre os dias 5 e 8 de fevereiro, a Secretaria de Educação realizará a semana pedagógica, com a participação de todos os professores.

Reformas

Ao todo, o município conta com nove unidades educacionais, que estão recebendo manutenção em sua infraestrutura. Caso da Escola Silvio Ferraro, que foi municipalizada; e da Escola Aurora Peterle, no Alto Rio Maina, que está passando por melhorias e uma nova pintura.

Em dezembro, foram inauguradas três novas salas na Escola Miguel Lazzarim, que começam a ser utilizadas neste ano letivo, e em fevereiro, estão previstas as inaugurações a da reforma do Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, no Rio Fiorita, e da nova sede da Creche Rosália Pierini Salvaro, no Bairro Vila São Jorge.

Colaboração: Antonio Rozeng – Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<