28 julho 2021 - 9:37

Prefeito assina termo para castração gratuita de animais para famílias carentes

O prefeito de Orleans Jorge Koch, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (18/6), o Magnifico Reitor do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, Guilherme Valente de Souza e a senhora Edina Furlan Rampineli, para tratar que assuntos ligados a castração de animais.
Na oportunidade, o prefeito assinou o Contrato Administrativo nº 65/2021, celebrado entre a prefeitura de Orleans e a Fundação Educacional Barriga Verde no total de R$ 163.8000,00 que, visa a aquisição de serviços médico-veterinários contraceptivos de ovário salpingo histerectomia em cães fêmeas e serviços de castração cirúrgica (orquiectomia) em cães machos inteiramente gratuito em locais de vulnerabilidade social.
Durante o ato de assinatura o prefeito Jorge Koch, enalteceu a relevância da ação. “Reconhecemos a importância de cuidar dos animais e criar alternativas que evitem a proliferação. Este é um compromisso social que objetiva ampliar as políticas de proteção aos animais e, contribuir com as famílias que encontram-se impossibilitadas de realizar procedimentos cirúrgicos”, sinalizou o chefe do executivo.
Vale ressaltar que, as famílias interessadas terão que se dirigir até o gabinete do prefeito na prefeitura, efetuar o cadastro com a responsável Júlia, em horário comercial de segunda a sexta-feira. Maiores informações poderão ser obtidas pelo número (48) 3886-0119.
 
Por Edivaldo Lubavem: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Orleans (SC)
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-