21 maio 2024 - 9:53
- Anúncio -

Prefeito acompanha vereadores mirins em visita técnica ao Centro Administrativo

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, recebeu na tarde desta quarta-feira, 06, os vereadores mirins Letícia, Ezequiel, Ricardo, Miguel, Bianca, Beatriz, Lia e Alexandre, para uma visita técnica nas obras do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Beto, juntamente com o engenheiro Richard Picolo Tramontin, e com a equipe da empresa PGC, responsável pela obra, esteve na obra e explicou como deve funcionar cada setor. “É muito importante que cada um dos vereadores mirins conheça as obras realizadas no Município, principalmente a nova sede, que será muito importante, pois além de centralizar todos os serviços, economizará cerca de R$ 500 mil em aluguéis por ano e vai retirar um grande fluxo de veículos da área central”, comentou.

As obras da primeira etapa do Centro Administrativo de Braço do Norte já chegaram a 68,51%.

Na primeira etapa o esqueleto do prédio ficará pronto. “Um grande sonho que está tomando forma. A nova sede da Prefeitura vai abrigar seis secretarias, Funbama e gabinete do prefeito e vice, com isso, unificando o atendimento à população em um só lugar, de forma inclusiva e acessível a pessoas com deficiência”, lembrou o prefeito.

O Centro Administrativo terá mais de três pavimentos, em uma área de 17 mil metros quadrados, e quase 3 mil construídos. A obra será 100% acessível. No total, R$ 13,1 milhões serão investidos com recursos próprios e deverá levar o nome do ex-secretário de Administração e Fazenda, Silvânio Kniess Mates.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-