18 setembro 2021 - 9:22
- Anúncio -

Prazo para pedidos de mudas frutíferas, nativas e ornamentais encerra dia 30 de junho em São Ludgero

 O prazo para realizar pedidos de mudas frutíferas, nativas e ornamentais encerra amanhã, quarta-feira, 30 de junho, na Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero. A entrega acontecerá no dia 16 de julho.

      A lista disponibilizada tem mais de 100 tipos de mudas com preços que variam de R$ 9,00 a R$ 350,00. O pagamento deve ser efetuado na concretização do pedido que deve ser feito direto na Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo que está localizada a rua Padre Auling, nº 236, antiga sede da Câmara de Vereadores. A lista das mudas disponíveis pode ser solicitada direto na secretaria ou pelo Whatasapp 3657 1791.

      Entre as mudas que compõem a lista laranjeiras, limoeiros, limeira, tangerineiras, pereiras, pessegueiros, ameixeiras, caquizeiros, videiras, frutíferas diversas, árvores nativas frutíferas, árvores nativas, roseiras e ornamentais diversas.

    O Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, reforça que as mudas possuem procedência, qualidade e preço acessível.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-