28 março 2024 - 5:28
- Anúncio -

Praça ganha clima de Páscoa em São Ludgero

Integrantes do Clube do Leaõzinho, vinculado ao Lions Clube São Ludgero, mesmo diante da pandemia do Covid-19, tiveram a iniciativa, cada um em sua residência com ajuda dos familiares, de criarem peças decorativas e pintarem vários ovos, que no dia 4 de abril, com a finalidade de motivar pessoas a reflexão sobre a importância da Páscoa, foram colocadas em vários pontos da Praça Lions Centenário, que está localizada em frente ao Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, no centro da cidade.

Os integrantes do Lions Clube São Ludgero além dos objetos decorativas produzidos pelos Leaõzinhos, também confeccionaram e fixaram alguns pequenos cartazes com mensagens que incentivam as pessoas a refletirem sobre a Páscoa que será celebrada no dia 12 de abril, o amor ao próximo, o respeito, a fé em Deus, a paz, e a esperança de que após este momento difícil todos voltarão a se encontrarem.

A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.

O Lions Clube São Ludgero é presidido por Silvio Schlickmann, o Léo Clube por Catherine Weber e o Clube do Leaõzinho é conduzido por Maria Clara Oliveira da Silva.

Várias fotos acessando o link: https://www.saoludgero.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/610726/codMapaItem/16556

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-