3 dezembro 2021 - 1:09

Posto de combustível é roubado em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 15h35

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um posto de combustível, no bairro Corridas, em Orleans.

Os policiais chegaram ao local por volta das 15h35 e conversaram com o caixa da conveniência do posto e com a proprietária. Elas relataram o mesmo fato, e que também puderam ser comprovadas através dos vídeos anexados a ocorrência. Segundo elas, dois masculinos chegaram ao pátio do posto em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha. Enquanto o masculino com capacete branco ficou na moto aguardando, o outro masculino entrou na conveniência do posto com um capacete vermelho na cabeça e anunciou o assalto. Este masculino estava com um revólver cromado pequeno quando pediu o dinheiro do caixa. Após pegar o dinheiro, deixou a conveniência, embarcou no banco do passageiro da moto e saíram em direção a Pindotiba, conforme alguns populares relataram.

Segundo a proprietária do posto, o masculino que anunciou o assalto tinha pele morena, olhos claros, magro e baixo. A guarnição realizou rondas no local indicado, realizando o trajeto Orleans/Pindotiba pela estrada de chão, localizada pela margem direita e também pelo interior da comunidade de Pindotiba, porém sem lograr êxito nas buscas.

O delegado da Polícia Civil também estave no local dos fatos colhendo imagens. As vítimas não souberam informar corretamente o valor subtraído, mas acreditam que seja em torno de R$ 300,00. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-