28 março 2024 - 1:20
- Anúncio -

Posse dos eleitos em Orleans

A cerimonia aconteceu nas dependência da Câmara de Vereador de Orleans.

Aconteceu nas dependências da Câmara de Vereador de Orleans, neste dia primeiro de janeiro de 2021, a sessão que deu posse aos novos vereadores eleitos no último pleito eleitoral.

O diretor da Casa Legislativa, Sandro Luiz De Pieri, deu início aos trabalhos chamando para compor a mesa os vereadores eleitos e diplomados e convidou o vereador Osvaldo Cruzeta, para conduzir a posse do prefeito e vice para o período de 2021 a 2024, e também dos senhores vereadores.

O presidente da mesa Osvaldo Cruzetta, deu então início a sessão ressaltando na qualidade de vereador eleito mais idoso, a presidir a sessão e a 19º legislatura da Câmara de Vereador de Orleans.

Na sequência ele proclamou o nome dos vereadores eleitos e diplomados pela justiça eleitoral.

Luiz Cristóvão Crucetta (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Osvaldo Cruzeta Vá (PP), Euclides Pilon (PSDB), Maiara Dal Ponte (MDB), Rudnei Pereira o Galego (PSD), Pedro João Orben (MDB), Paulo Canever (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Valter Orbem (PSD) e Marlise Chiquetosa (PSDB).

Um representante de cada partido fez uso da tribuna conforme você pode acompanhar no vídeo em anexo.

Logo após a posse e manifestação dos vereadores, foi dado prosseguimento a posse do prefeito e vice. Que teve início com a declaração de bens e juramento de posse de ambos, bem como a manifestação.

O vice-prefeito Mário Coan ao saudar a todos comentou. Gostaria de dizer a todos aqui presente a nossa satisfação, e pelos poucos que puderam se fazer presente devido a pandemia. “O papel de uma administração pública e atender ao povo. A missão de um governo e dos poderes é servir o povo. Temos buscado demostrar que através das políticas públicas feitas por nós nos últimos quatro anos, e que serão implementadas nos próximos quatro anos no município de Orleans, visarão atender bem a dar qualidade de vida e a assistência a pessoas”, ressaltou encerrando,  agradecendo e desejando que o ano novo seja ainda melhor.

O prefeito Jorge Luiz Koch. O sucesso de nossa vida tem início dentro de casa. Por isso a importância da família na vida de todos. Iniciou o prefeito comentando a pandemia e a perca de 24 vidas em Orleans devido a pandemia.  Nosso maior desafio a partir de hoje que estamos assumindo será o combate a esta pandemia.  Combatendo a transmissão deste vírus. Enquanto a vacina não vier a nossa vida, continuará da mesma maneira com estamos com o uso de máscara e medidas de prevenção, e distanciamento social.

Nossa primeira grande batalha será a vacinação principalmente dos grupos prioritários, a segunda será continuarmos a trabalhar, são quatro anos que será um desafio. Nós temos à vontade o desejo de continuar a trabalhar pela nossa cidade” pontuou Koch.

O presidente da mesa Osvaldo Cruzeta, frisou que a reeleição não é fácil e isso aumenta a responsabilidade dos empossados que foram reconduzidos ao cargo.

Por Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-