20 abril 2024 - 1:54
- Anúncio -

Posse dos eleitos em Grão-Pará

Em Grão-Pará, o cerimonial de posse do Legislativo e Executivo do município para o exercício de 2021 a 2024 foi realizado em primeiro de janeiro a exemplo dos demais municípios, nas dependências da Câmara de vereadores.

Nove vereadores eleitos tomaram posse, e na sequência aconteceu a eleição para a nova mesa diretora da casa, para o exercício de 2021.

Foi eleito para comandar o Legislativo o vereador do PL Arthur Alberton Kulkamp, como vice-presidente Vitor Amâncio Blasius do PSD, e a primeira secretaria ficou com a vereadora Elizete Orbem Maciescki Blasius, também do PSD, tendo como segundo secretário o vereador Rafael Morgam Dacorégio do MDB.

Em continuidade ao cerimonial foram empossados o prefeito eleito Hélio Alberton Júnior do PP, juntamente com o seu vice Murilo Kulkamp Nilsen do MDB, que irão desempenhar suas funções durante o período de 2021 a 2024.

Em suas palavras Murilo enalteceu o trabalho dos cabos eleitorais e líderes, para que alcançassem êxito nesta eleição, e disse que irão trabalhar incansavelmente durante esses quatro anos para o progresso do município de Grão-Pará.

“O nosso trabalho à frente do Executivo Municipal, que foi respaldado pelo voto, será sempre pautado na Constituição Federal e na lei orgânica do município, desenvolvidos de maneira muito técnica, visando à desburocratização, com responsabilidade, excelência, procurando maximizar os recursos existentes, para que o cidadão Grão-paraense veja os resultados do nosso trabalho, sempre com transparência nos nossos atos.

Podem ter certeza que iremos trabalhar estes quatro anos de mandato, sempre com muita intensidade para o progresso do município, sendo que a partir de hoje o novo começa em nós”, destacou o prefeito empossado Hélio Alberton Júnior.

O evento aconteceu de maneira restrita contando com a presença do ex-prefeito Márcio Borba Blasius, de seu vice-prefeito Ademir Bonetti, que transmitiram o cargo, e de familiares do atual prefeito empossado Hélio Alberton Júnior, seu vice Murilo Kulkamp Nilsen e dos vereadores eleitos.

Com informações de Enio Bagio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-