15 julho 2024 - 8:45
- Anúncio -

Posse de suplente e presença do prefeito na tribuna livre marcaram a Sessão Legislativa em Braço do Norte

Os vereadores de Braço do Norte estiveram reunidos na última segunda-feira, 18, para a realização da 33º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Braço do Norte.

Durante a Sessão assumiu uma cadeira na câmara o senhor Ronaldo Selhorst.  Ele assumiu no lugar de Michell Sombrio, do MDB, que solicitou licença do cargo pelo período de 30 dias.

Após o ato de posse no grande expediente, foi dada a continuidade na sessão a projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Delamar Kniess. O Título de Cidadão Benemérito a Moacir Monteiro, natural de Braço do Norte, no estado de Santa Catarina, por sua atuação social e econômica, bem como, por ter prestado relevante serviço de interesse público a Braço do Norte, e, ao Estado de Santa Catarina.

Na sequência na tribuna Livre:

O prefeito Roberto Kuerten Marcelino, fez o uso da palavra durante a sessão legislativa e levou a casa informações sobre a administração. Ele comentou sobre os requerimentos da casa e sua importância e contribuição. Ele também comentou sobre empresa contratada para estudo e diagnostico ambiental de Braço do Norte.  “Nós temos a previsão de entrega do diagnostico na próxima sexta-feira e assim que o mesmo chegar ao executivo será trazido a esta casa.

Acompanhe a pauta no link

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<