Os vereadores de Braço do Norte estiveram reunidos na última segunda-feira, 18, para a realização da 33º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Braço do Norte.
Durante a Sessão assumiu uma cadeira na câmara o senhor Ronaldo Selhorst. Ele assumiu no lugar de Michell Sombrio, do MDB, que solicitou licença do cargo pelo período de 30 dias.
Após o ato de posse no grande expediente, foi dada a continuidade na sessão a projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Delamar Kniess. O Título de Cidadão Benemérito a Moacir Monteiro, natural de Braço do Norte, no estado de Santa Catarina, por sua atuação social e econômica, bem como, por ter prestado relevante serviço de interesse público a Braço do Norte, e, ao Estado de Santa Catarina.
Na sequência na tribuna Livre:
O prefeito Roberto Kuerten Marcelino, fez o uso da palavra durante a sessão legislativa e levou a casa informações sobre a administração. Ele comentou sobre os requerimentos da casa e sua importância e contribuição. Ele também comentou sobre empresa contratada para estudo e diagnostico ambiental de Braço do Norte. “Nós temos a previsão de entrega do diagnostico na próxima sexta-feira e assim que o mesmo chegar ao executivo será trazido a esta casa.
Acompanhe a pauta no link