3 dezembro 2021 - 2:12

Posse de drogas, acidente de trânsito e ameaça foram as ocorrências da PM de Braço do Norte

Em Braço do Norte, a Polícia Militar registrou três ocorrências nas últimas horas. A primeira delas foi uma ocorrência de Ameaça, registrada na Rua Santana Leonel Althoff, no bairro Santa Augusta. No local, foi conversado com a vítima, a qual relatou que “na tarde desta quarta-feira, dia 27, seu vizinho invadiu o seu terreno chegando até a sua casa, soltou 1 rojão, e também estava em posse de 2 facões, ameaçando-a de morte. Questionado qual poderia ser a motivação, esta não soube responder.” A guarnição efetuou rondas no local a fim de localizar o autor, porém este não foi localizado, nem mesmo estava em sua residência. Diante dos fatos, foi confeccionado este presente BOCOP.

Um acidente de trânsito com registro de danos materiais foi a segunda ocorrência na BRN-430, no bairro Uruguaia. No local a guarnição se deparou com o acidente de trânsito, sendo constatado uma colisão traseira, no qual um veículo de cor vermelha teria freado bruscamente em uma curva, causando o acidente, pois os veículos que vinham logo atrás, colidiram. Porém, o veículo de cor vermelha não parou para prestar ajuda. foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e orientado os envolvidos.

O terceiro registro de Posse ou porte de drogas para uso pessoal, ocorreu na Rua João Bloemer Filho, no bairro Vila Nova. A guarnição em rondas, abordou dois homens, pois avistou-os no momento em que um deles tentou dispensar algo no chão. Sendo assim, foi efetuado a revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Logo após, foi localizado no chão um cigarro de substância semelhante a maconha. Um deles assumiu ser usuário de drogas e ser o proprietário da droga localizada. Este teria adquirido a droga com um conhecido, porém não sabe o nome. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-