14 julho 2024 - 5:44
- Anúncio -

Porto de Imbituba receberá 1º Simpósio Catarinense de Direito Marítimo e Portuário

No dia 31 de março, o Porto de Imbituba será palco do 1º Simpósio Catarinense de Direito Marítimo e Portuário. O evento tem foco técnico-acadêmico e visa reunir profissionais para debater e propagar o conhecimento da área. O Simpósio é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina (OAB-SC) e ocorrerá no auditório da SCPAR Porto de Imbituba, das 9:30 às 18:30, com inscrições gratuitas e limitadas.

A programação conta com três palestras: Praticagem; Lições sobre a experiência do Porto de Antuérpia e Sistema Portuário Catarinense. Haverá também dois painéis: Compreendendo a demurrage (sobre-estadia) e Responsabilidade Civil e Ambiental pelos grãos.

A organização do evento está a cargo da Comissão de Direito Portuário e Marítimo da OAB-SC e a Autoridade Portuária é coorganizadora da iniciativa. O Simpósio tem o apoio institucional do Cidesport e da Unisul e o patrocínio da ES Logistics, Fertisanta, Imbituba Logística Portuária (ILP), Refisa e Sul Norte Logística.

Link para inscrições: https://www.oab-sc.org.br/cursos-eventos/2023/03/31/i-simposio-catarinense-direito-maritimo-e-portuario/4282.

Será concedido certificado de 6 horas aos participantes, a partir de 15 dias úteis após o término do evento, no site da OAB/SC. Link para retirada dos certificados: http://www.oab-sc.org.br/meu-cadastro-cursos

Fonte: Setor de Comunicação Social – SCPAR

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<