12 abril 2024 - 8:41
- Anúncio -

Porteiros já estão atuando nas escolas que integram a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero

Com o objetivo de controlar o acesso de alunos, funcionários, pais e convidados, zelar pelo ambiente, fazer registros de entrada e saída e observar as movimentações externas, os porteiros, contratados por meio de processo licitatório junto a empresa especializada na prestação do serviço, já estão atuando nas seis escolas que integram a Rede Municipal de Ensino de São Ludgero.

       A contratação dos porteiros vai ao encontro das reivindicações feitas pelas comunidades escolares de forma geral. Eles, os porteiros, também contribuem com o aumento da segurança escolar.

      É importante registrar que todas as instituições de ensino do município de São Ludgero são cercadas por muros, possuem interfone e os investimentos ao longo dos últimos anos foram feitos no que tange a instalação e melhorias no sistema de câmeras de segurança.

      A empresa que presta o serviço, ganhadora do processo licitatório, é a SC Prestação de Serviços Ltda. Um total de dez profissionais desenvolvem a função nas escolas do município. O trabalho iniciou no dia 1º de março deste ano.

       Saiba quais são as instituições beneficiadas com o serviço de porteiro:

– Centro de Educação Infantil Divina Providência

– Centro de Educação Infantil Irmã Stella

– Centro de Educação Infantil Menino Deus

– Centro de Educação Infantil Dom Gregório Warmeling

– Centro Educacional Professor Henrique Buss

– Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling

Crédito : Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-