21 maio 2024 - 11:40
- Anúncio -

População de Siderópolis participa da chegada do Papai Noel

Mesmo com chuva, centenas de pessoas foram até a Piazza Nova Belluno, em Siderópolis, acompanhar a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal. No palco teve apresentação Grupo de Dança Radiantes da Terceira Idade da Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess) e a Banda Soldadinhos do Papai Noel. A programação do Natal da Esperança de Siderópolis vai até o dia 23 de dezembro.

Em seu discurso, o prefeito Franqui Salvaro lembrou da importância da praça coberta, que completou o seu primeiro ano. “É maravilhoso chegar aqui e ver a praça com tantas pessoas. Se não tivesse a praça, com a chuva teríamos a necessidade do cancelamento do evento”, ponderou. O prefeito ainda enfatizou e agradeceu aos colaboradores que trabalham para deixa a praça iluminada e ao público pela presença. “Felicidades a todos e que tenhamos um natal cheio de luz, paz e amor”, disse o prefeito.

O assessor de cultura e turismo da prefeitura, Arisson Fabricio Nunes, lembrou que foi um ano de muita luta, mas também de muitas conquistas, e que nesse momento é um momento de união entre as famílias, momento de fazer as pazes com as pessoas.

Após a contagem regressiva, as luzes foram acesas e o “Bom Velhinho” foi até a casa do Papai Noel, atender e posar para fotos junto às crianças e suas famílias. A programação contou ainda com Trenzinho de Natal com passeio gratuito e encerrou com o show de rock com Héck Laurindo e Banda.

O evento é uma realização do Governo Municipal de Siderópolis, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, Câmara dos Dirigente Lojistas de Siderópolis (CDL), Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social de Siderópolis (Afabess) e Sicredi.

A programação ainda prevê Shows na Piazza Nova Belluno, nos dias 9, 15, 16, 19, 22 e encerrando no dia 23, com o sorteio da CDL. Na terça-feira, dia 19, aniversário do município, está prevista uma missa de ação de graças, às 19h30, e em seguida show com Chiquito e Bordoneio.

Colaboração:Antonio Rozeng

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-