14 junho 2024 - 2:43
- Anúncio -

Pomerode (SC) terá novo parque temático e de aventuras em 2024

Spitz Pomer terá atrações para visitantes de todas as idades a partir das aventuras do mascote Hundy. Inauguração acontece no início do segundo semestre

Os interessados em conhecer a cidade mais alemã do Brasil terão mais um bom motivo a partir do segundo semestre de 2024. Pomerode (SC) terá um novo atrativo: o Spitz Pomer, um parque temático e de  aventuras para pessoas de todas as idades. Com 16 mil metros quadrados de área, o empreendimento convida os visitantes para experiências no universo do cachorro Hundy.

O mascote, que é um Lulu da Pomerânia, é quem vai guiar as atrações. Entre os espaços já confirmados está uma mini fazenda, com mais de 60 animais que poderão ser alimentados e acariciados pelas crianças com o acompanhamento de educadores ambientais.

Os idealizadores do parque são Malcon Anderson Tafner, Marlon Tafner, Zezzo Mais e Paulo Bruns, que conta que serão 10 atrações já na inauguração, número que deve ser ampliado em breve. “O Spitz é um parque para interagir, brincar e se aventurar. Queremos que pessoas de todas as idades se sintam confortáveis e seguras para vivenciar bons momentos ao ar livre”, diz. A aliança entre experiências e inovação garantiu ao empreendimento financiamento através do Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). As obras acontecem desde outubro de 2023.

A localização é outro ponto forte do parque, que fica no Centro Cultural de Pomerode. Uma das agendas que acontece no local é a Osterfest, maior evento de Páscoa da América Latina.

O Spitz Pomer está localizado em frente ao Centro Cultural de Pomerode. O acompanhamento das obras e as divulgações de mais atrações acontecem no Instagram @spitz_pomer e o site www.spitzpomer.com.br.

Colaboraçâo: Marina Melz- Melz Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<