20 abril 2024 - 1:38
- Anúncio -

Polícias Civis de São Paulo e Santa Catarina prendem suspeito de latrocínio de taxista de Içara

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Morro da Fumaça que Paulo Eduilio Neves Marques, de 67 anos, conforme relato do filho, Tiago Zabot Marques, teria desaparecido, não sendo encontrado desde a manhã do dia 31 de março de 2021.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 14h30, o veículo de Paulo, o Toyota Corolla, placas QIA-0003 foi encontrado batido no Bairro Brasília, em Criciúma, com diversos objetos dentro, inclusive dois telefones celulares.

No mesmo dia, por volta de 18h30, existindo informações de que o mesmo veículo havia estado na Linha Cabral, em Morro da Fumaça, foram feitas diligências no local, encontrando-se Paulo Eduilio Neves Marques, com lesões no corpo e sem vida, tendo os pertences da vítima, como dinheiro e celular sido subtraídos.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil, com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi identificado W. da S. B., 32 anos, como suspeito do crime. Diante disso, em 5 de maio, pouco mais de um mês depois do crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, tendo as investigações apontado que ele fugiu para o Estado de São Paulo e estaria internado em uma clínica em Itapecerica da Serra/SP. Após a troca de informações com a Polícia paulista prendeu o investigado. Ele será transferido para Santa Catarina, onde será interrogado.

Agradecemos o empenho dos policiais civis de Criciúma, Içara e Morro da Fumaça, que auxiliaram na investigações, em especial os Agentes Márcio João de Souza e Luíza Brunato Weber.

Também é importante enaltecer o trabalho rápido do Promotor de Justiça Elias Albino de Medeiros Sobrinho e do Juiz de Direito Roque Lopedote.

Segundo Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil, em menos de um mês a Comarca de Urussanga registrou três latrocínios, todos elucidados pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Com informações dos delegados Ulisses Gabriel e Antônio Márcio Campos Neves – Polícia Civil de SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-