18 janeiro 2021 - 5:22

Policial baleado Jeferson Esmeraldino apresenta melhora

O estado de saúde do policial militar, Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, que atua na 3ª Cia, no 9 BPM de Criciúma, vem apresentando melhoras. O soldado foi baleado na noite da última segunda-feira (30), na ocasião, ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil na Cidade Carbonífera.

Na madrugada de terça-feira (1º), ele passou por procedimento cirúrgico no Hosital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista, também na Cidade Carbonífera. Na unidade ele passou por outros procedimentos. O profissional trabalha em Criciúma, mas reside no bairro São Clemente, em Tubarão.

Nesta sexta-feira (4), a 6ª Região da Policia Militar (6ªRPM) informou por meio de nota que o estado de saúde do profissional de segurança pública apresentou melhoras. “Segue sob ventilação mecânica (entubado).
Houve melhora da função renal e demais parâmetros metabolismos em geral.
Mantendo sinais vitais estáveis com menor dose de medicação. Houve melhora do prognóstico, embora ainda seja um caso grave!”.

Também nesta quarta-feira, foi desligada a sedação e o soldado está num processo para despertar de acordo com a sua recuperação. “Os médicos do Hospital São João Batista, em Criciúma, estão muito confiantes que logo ele despertará e retomará os seus sentidos”, explica a nota.


Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-