19 abril 2024 - 8:32
- Anúncio -

Policial acaba ferido durante atendimento de ocorrência no Carnaval de Rua de Braço do Norte

Durante o Carnaval de Rua de Braço do Norte na noite dessa sexta feira, dia 14 de fevereiro, a guarnição do PPT em apoio aos seguranças do Carnaval, foi acionado para atender uma ocorrência de briga entre masculinos, onde um deles estaria de posse de uma faca ameaçando e tentando agredir os seguranças.

Quando a guarnição observou um masculino totalmente alterado, (aparentemente embriagado e sob efeito de drogas) que ao dar ordem legal para que ficasse em posição de revista, este relatou que não iria ficar e se os policiais se aproximassem iria matá-los.

A guarnição se aproximou do masculino no intuito de conter a injusta agressão e este desferiu um soco no rosto do policial.

O agente usou spray de pimenta, no entanto, ele continuo muito agressivo e os policiais utilizam de técnicas de imobilização, sendo necessário quatro policiais e aproximadamente seis seguranças para poder contê-lo. Mesmo depois de algemado o agente continuou muito agressivo desferindo vários chutes contra os policiais.

Após muito esforço para tirar o homem da multidão, foi observado que o policial Michels estava com um corte profundo na região do punho, mais precisamente na artéria radial, sendo possível observar o sangue jorrando.

De imediato a equipe da Secretaria de Saúde de município fez os primeiros atendimentos e conduziu ao hospital de Braço do Norte. Foram necessários seis pontos no ferimento. Outro policial também sofreu escoriações no braço direito.

O agente também foi conduzido até o hospital para os primeiros atendimentos, e no deslocamento este continuou muito alterado danificando a caixa da viatura 4518 policial, com chutes. Ao chegar ao hospital Santa Terezinha o masculino continuava muito alterado, os enfermeiros e médico só conseguiram controlara-lo com medicamento.

Cabe ressaltar que o homem estava com uma bolsa, que no seu interior foi encontrado um torrão e um cigarro semelhante à maconha com peso de 16.6 g.

Assim como em 2018 e 2019, a Escola de Samba Unidos do Vale e o trio elétrico com banda se apresentaram na Rua Jorge Lacerda, nos trechos entre as ruas Theodoro Bernardo Schlickmann e Bernardo Locks, a partir das 20 horas. Milhares de foliões compareceram na festa. Foram contratados mais de cem seguranças, além de contar com a presença de 50 policiais que auxiliaram na segurança da festa.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-