19 abril 2024 - 9:04
- Anúncio -

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Armazém

Na noite desta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2020, os policiais Civis e Militares da cidade de Armazém, Gravatal e Braço do Norte, realizaram Operação Policial com o objetivo de prender em flagrante delito um homem suspeito de tráfico de drogas.
Após diversas denúncias e informações sobre a prática de tráfico de drogas na cidade de Armazém, os policiais realizaram uma operação policial. Em determinado momento um indivíduo foi visualizado saindo de uma das residências suspeitas e abordado com certa quantidade de cocaína.
Foram realizadas buscas nas residências suspeitas com base na situação de flagrância e em cumprimento aos mandados de busca e apreensão previamente expedidos pelo Fórum da Comarca de Armazém. Em uma das residências foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas diversas.
A droga que vinha de outra cidade era recebida por um indivíduo maior de idade. Após fracionar a droga para a venda, o indivíduo repassava a substância para um jovem menor de idade para que este fizesse a função de entrega em pontos específicos da cidade de Armazém.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-