13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Polícia Militar prende suspeito de furtar loja de shopping em Tubarão

Fato aconteceu neste domingo, dia 26.

Na tarde deste domingo, dia 26, por volta das 16h07, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, que havia cometido furto no interior de uma loja no shopping em Tubarão.

Os seguranças do local passaram a monitorar o suspeito quando entrou no local, e quando deixou o estabelecimento com um volume suspeito em sua sacola, acionaram a polícia.

Chegando ao local os militares foram informados pelos seguranças as características do autor, bem como da motocicleta utilizada por ele, onde foi possível localizá-lo e realizar a abordagem.

Segundo a PM, foi realizada a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado em sua posse e, ao realizar a revista no veículo, foi localizada uma sacola branca pendurada no retrovisor, com uma parafusadeira Bosch GSR 120-LI.

Questionado quanto à procedência deste bem, alegou ser de propriedade de seu tio. Após confirmação de que a parafusadeira havia sido furtada minutos antes da em um estabelecimento no Farol Shopping, foi dada a voz de prisão ao autor e conduzido a central de polícia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<