22 junho 2024 - 5:54
- Anúncio -

Polícia Militar prende suspeito de assalto em mercearia

Um homem suspeito de cometer um assalto em uma mercearia  foi preso pela Polícia Militar (PM) de Nova Veneza na quinta-feira, dia 23.

A  PM foi informada através  de uma rede de vizinhos, que um homem portando uma arma branca e utilizando capuz e moletom preto estava correndo pelas ruas no bairro São Francisco. Na sequência, via rádio, os policiais foram informados sobre um assalto ocorrido em uma mercearia na localidade, crime no qual foi roubado R$ 700.

No local os moradores informaram que o homem se desfez de algumas peças de roupas e entrou em um matagal próximo a casa de uma mulher da qual ele seria namorado. Os militares o localizaram na residência. Ele estava suado e aparentava estar cansado, além de apresentar roupas sujas de barro, como um moletom com as mesmas características relatadas pelas testemunhas.

A  guarnição então mostrou uma fotografia para testemunhas do crime, que reconheceram semelhanças entre o autor do assalto e o suspeito. Os policiais analisaram também câmeras de segurança do estabelecimento e encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

Com informações do Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<