3 dezembro 2021 - 12:31

Polícia Militar prende homem acusado de estuprar a própria filha em Orleans

A Polícia Militar de Orleans prendeu, na Rua Vereador Roberto Volpato, no bairro Alto Paraná, na noite deste sábado (06) um homem acusado de ter estuprado a própria filha.

Ele teria sido flagrado mantendo relações sexuais com a filha em uma residência no bairro Alto Paraná. A vítima foi socorrida pela tia e a Polícia Militar (PM) acionada.

A guarnição foi acionada pela tia da vítima que informou que “é irmã e vizinha do autor, que na noite de hoje escutou sua sobrinha chorando baixinho.

Que bateu na janela e disse para seu irmão abrir. Que ele não respondeu. Que então arrombou a porta e entrou no quarto. Que tirou a vítima de casa e foi até o bairro Alto Paraná, aonde acionou a Polícia Militar.

Perguntado para a vítima o que aconteceu e ela disse que é abusada pelo pai a bastante tempo, e que já foi obrigada a ter conjunção carnal com ele.

Segundo a guarnição, o homem foi localizado e detido na casa da mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já a vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Criciúma, juntamente com duas conselheiras tutelares.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-