13 junho 2024 - 3:24
- Anúncio -

Polícia Militar prende autores de furto e recupera objetos furtados em Loja de Urussanga

A loja foi arrombada e o gerente da loja informou a falta de 4 televisores e um liquidificador, não sabendo informar as marcas e modelos

A Polícia Militar de Urussanga foi acionada na madrugada desta quarta-feira (14), por volta de 01h15, para atendimento de um furto em uma loja no Centro da cidade.

A guarnição se deslocou para o local e foi informada por vizinhos do furto, onde quatro homens teriam arrombado a loja, teriam deixado um televisor para trás e se evadiram do local em um veículo GM/Celta de cor prata, com final de placa “4”.

A loja foi arrombada com um pé de cabra, encontrado no interior da loja e a porta de vidro da frente restava estilhaçada. O gerente da loja esteve no local e informou que o alarme havia sido acionado e que, em um primeiro momento, verificou a falta de 4 televisores e um liquidificador, não sabendo informar as marcas/modelos.

De imediato a guarnição buscou nas imagens de vídeomonitoramento e flagraram o veículo tomando direção ao bairro Nova Itália – Santana e, ainda, que havia vindo Cocal do Sul para Urussanga.

Assim, durante as buscas pelo local e após repassadas as informações para a rede da Polícia Militar, o veículo foi identificado e abordado pela guarnição de Siderópolis em uma estrada de chão que liga Siderópolis a Cocal do Sul.

Os quatro masculinos tentaram ainda se evadir no veículo celta informado, porém perderam o controle do veículo e chocando-se contra o barranco, sendo os quatro e masculinos abordados e os objetos recuperados. Diante do flagrante delito, todos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Criciúma.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<