25 abril 2024 - 10:23
- Anúncio -

Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de prisão e apreensão

Na tarde de hoje, 15, a Polícia Militar conjuntamente com a Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de J.L.B  suposto autor de tentativa de homicídio ocorrido em Braço do Norte no dia 19/09. A motivação do crime teria sido disputa pelo ponto de drogas.

As buscas foram realizadas em duas residências em Santa Rosa de Lima. No local, foram apreendidas drogas já fragmentadas para a venda, petrechos para o tráfico e certa quantia em dinheiro.

No momento da abordagem, o masculino foi até a janela e dispensou algo, que após buscas, foi possível localizar aos fundos da residência 5 petecas de substância semelhante a Cocaína – 3.1 Grama (g), bem como duas porções de Maconha – 6.8 Grama (g). Ainda em sua residência foi localizado mais algumas porções de substância semelhante a Maconha – 44.6 Grama (g), um rolo de papel filme, e ainda uma balança de precisão e R$900,00 Reais em espécie, os quais estavam escondidos dentro de um guarda roupa. Ainda em busca em um outro cômodo da parte inferior do imóvel, foi encontrado várias outras porções de substância semelhante a Maconha – 110.3 Grama (g), e uma peteca de pesando 0.7 gramas.

Questionado os familiares e o autor, este relatou que naquele cômodo mora o filho de seu padrasto, de nome W.G.B, o qual não se encontrava no local no momento da abordagem.

A operação contou com a participação da AI, Tático, Canil, e RPs de Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima e as Polícias Civil de Braço do Norte e Santa Rosa de Lima.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-