18 junho 2024 - 1:52
- Anúncio -

Polícia Militar e Bombeiros evitam explosão com gás de cozinha e salvam vida de homem em Braço do Norte.

Na noite da última sexta feira (22) a Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência no Município de Braço do Norte onde um homem estava trancado dentro do quarto de sua casa em surto e em posse de um botijão de gás de cozinha liberando o gás em todo o ambiente e de posse de um isqueiro ameaçava explodir o local.
Assim foi iniciado uma negociação por parte do grupo Tático, que perdurou por aproximadamente uma hora, quando devido ao estado psicológico do homem foi necessário tomar a decisão de entrada no ambiente mesmo com o risco de explosão e de vida para todos os envolvidos na ocorrência.

Em ação integrada dos Policiais Militares com o Corpo de Bombeiros foi efetuada a entrada no ambiente todo contaminado e em uma ação rápida e efetiva foi conseguido conter o homem evitando assim uma grande explosão.

O homem foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, onde recebeu atendimento médico, sendo necessário inclusive uso de oxigênio devido ter inalado quantidade expressiva de gás.

Dois policiais militares também necessitaram de atendimento médico, devido terem ficado intoxicados por inalação de gás de cozinha.

Um trabalho em conjunto que mesmo diante de um grande risco para os policiais e bombeiros foi possível preservar uma vida, e também todo o condomínio habitacional, onde residem diversas famílias.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<