29 março 2024 - 4:46
- Anúncio -

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de lesão corporal e dano, em Orleans

A guarnição (PM) foi acionada para atender ocorrência de dano e lesão corporal, na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 23h37, em Orleans. A ocorrência foi registrada na Rua Miguel Couto, no bairro Santista.

Segundo a guarnição (PM), chegando ao local encontrou G.R.M. com a camiseta suja de sangue, juntamente com R. da C. de F e I. R da L.

R. relatou a guarnição ter dado abrigo para G. em sua residência em São Ludgero, para esta ajudar em seu salão de beleza e na data desta sexta-feira (13), pediu para G. receber o pagamento das clientes . No final do dia R. sentiu falta de 500 reais e então foi tirar satisfação com G., e percebeu que a mesma não estava mais e a tinha bloqueado nas redes sociais.

R. começou a receber fotos de G. com bebidas levando a acreditar que seria a autora do furto. Após saber o paradeiro de G. na cidade de Orleans, foi até o local onde ela estava a fim de tirar satisfação. Chegando ao local R. arrebentou a porta achando ser de G. mais era da I. R. da L.

Depois R. encontrou G. vindo tirar satisfação do dinheiro que acreditava ter sido ela a autora, vindo lhe agredir com tapas e jogando spray de pimenta no rosto, causando lesões. Segundo a PM, nenhuma das vítimas exerceu o direito de representar contra a autora dos fatos, sendo R. da C. de F., autora de lesão corporal contra a G. R. M., e de dano tendo como vítima I. R. da L.

Diante dos fatos foram colhidos os relatos dos envolvidos, feito fotos das lesões e da porta danificada e encerrada a ocorrência na modalidade BO-COP.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-