3 dezembro 2021 - 12:47

Polícia Militar de Orleans registra ocorrências de perturbação nas últimas horas

A Polícia Militar de Orleans registrou nas últimas 24 horas, três ocorrências de Perturbação do trabalho ou sossego alheios.

A primeira delas na Rua Olívio Pietro Menegasso, no bairro Rio Belo, por volta das 22h29. No local os policias conversaram com o proprietário da residência, que estava fazendo um churrasco com alguns familiares. O autor foi orientado a desligar o som e conter a algazarra.

A segundo registro aconteceu na Rua Udir Pavei, no bairro Murialdo, por volta das 23h05. No local, a guarnição observou que havia som ambiente, que o bar estava encerrando as atividades e que havia algumas pessoas na rua conversando. Os policiais orientaram para as pessoas se retirarem, pois, há residências no entorno, sendo a guarnição prontamente atendida. A guarnição também conversou com o proprietário, que informou que estava encerrando as atividades. A guarnição ainda solicitou para que cessasse o som, sendo que o proprietário desligou prontamente.

O terceira ocorrência foi registrada na Rua Ettiene Galdenty Stawiarski, no centro, por volta 01h38. No local foi conversado com o autor, que informou estar fazendo uma festa com seus familiares. O autor foi orientado a desligar o aparelho de som e dispensar os convidados.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-