24 setembro 2020 - 3:55

Polícia Militar apreende arma e drogas

A Polícia Militar (PM) de Balneário Gaivota apreendeu uma arma de fogo, um documento falso, drogas e um simulacro de arma na noite dessa sexta-feira em Balneário Gaivota. Os policiais realizavam rondas pelo município quando viram um carro saindo de um local normalmente utilizado para tráfico de drogas.

Os policiais abordaram o veículo e fizeram uma busca pessoal no passageiro. Quando terminaram esta busca e foram vistoriar o carro, o passageiro fugiu do local. Embaixo do banco do veículo (um Honda Civic), a PM encontrou uma arma de fogo e uma pedra de crack. O motorista negou que os objetos fossem dele, e disse que estava fazendo uma corrida para um aplicativo de carros.

Pouco depois, outras guarnições do município encontraram o passageiro que havia fugido. Já na Delegacia de Polícia, o suspeito confirmou que a arma era sua e disse que a comprou em Torres para usar em sua defesa pessoal, já que vinha sofrendo ameaças.

Já o motorista do carro apresentou um documento de habilitação falsificado. A PM seguiu até sua casa, onde localizou um simulacro de pistola com coldre. A dupla foi presa e encaminhada, junto com os objetos apreendidos e a droga, para a Delegacia de Polícia.

 

Fonte: Engeplus
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-