13 junho 2024 - 12:37
- Anúncio -

Polícia Civil de Braço do Norte prende acusado de aplicar R$ 2 milhões em vitima da região

Acusado de estelionato, um ex-funcionário de uma rede de lojas que também esta em Braço do Norte, foi preso em Júlio de Castilhos (RS). o Homem de  33 anos, foi preso preventivamente acusado de aplicar golpes em moradores da região.

Um levantamento preliminar feito pela Polícia Civil aponta que o prejuízo causado por ele pode passar dos R$ 2 milhões.  As vítimas relataram terem sido enganadas pelo investigado, que oferecia descontos especiais na compra de produtos da empresa.

O homem  recebia o dinheiro das vítimas, comprava alguns itens em nome dele e de familiares, repassando apenas uma pequena parte dos produtos para conquistar a confiança delas. Posteriormente, deixava de entregar os produtos negociados.

Ontem pela manhã, dia 15 maio, agentes da Polícia Civil de Braço do Norte foram até  Rio Grande e prenderam o acusado. Após diligências, a Polícia Civil representou pela prisão do golpista e pelo bloqueio das contas bancárias. Após interrogatório, ele foi encaminhado ao presídio local.

Conforme a delegada  Jucines Ferreira. “Foram identificadas inúmeras contas em nome do golpista e, conforme autorização judicial, todas elas foram bloqueadas. Agora é saber se restam valores nelas para, quem sabe, as vítimas possam ser ressarcidas”.

Com informações do Diario do Sul e Portal Agora

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<