28 maio 2024 - 2:35
- Anúncio -

Polícia Civil soluciona dois delitos de roubos com arma de fogo em comércio e com faca em via pública

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu investigações por crimes de roubos em Criciúma. Dois homens (33 e 27 anos) foram identificados com participação nos delitos. Após a investigação, a Polícia Civil realizou o indiciamento da dupla investigada. Os dois possuem histórico em crimes patrimoniais violentos na cidade.

Um dos roubos ocorreu no bairro Vila Nova Esperança, em janeiro. Os funcionários de uma farmácia foram rendidos por um homem com arma de fogo. Exigiu o dinheiro do caixa. Após, fugiu em um carro. Os investigadores conseguiram identificar e comprovar sua participação no roubo, além de verificar o cometimento de outros três roubos pelo mesmo investigado. Teve seu indiciamento realizado nos quatro delitos, estando recolhido no Presídio por prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.

No outro roubo, no bairro Santa Luzia, um homem pilotando motocicleta abordou a vítima mulher em via pública. Com uso de faca, exigiu o aparelho celular e fugiu. O trabalho investigativo identificou o autor, sendo indiciado pelo crime. Ele também realizou outro roubo no mesmo dia, sendo capturado em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia.

Fonte: DIC de Criciíma – PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<