25 abril 2024 - 4:20
- Anúncio -

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas em Laguna e Sangão e apreende drogas

Na quinta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Laguna e Sangão, no Sul do Estado. Além da apreensão de drogas, a ação resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de um adolescente e na recaptura de um foragido do sistema prisional.

A operação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna e pela Delegacia de Polícia Civil de Sangão e contou com apoio da Polícia Militar.

A Polícia Civil investigava um casal suspeito de traficar drogas em Laguna e Sangão. Após material probatório, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados, em Laguna, a operação resultou na recaptura de um foragido do sistema prisional. Já em Sangão, a Polícia Civil apreendeu mais de 400 pedras de crack e porções de maconha.

Os presos foram encaminhados aos Presídios de Tubarão e Laguna e permanecem à disposição da Justiça. Os trabalhos investigativos seguem para a identificação dos responsáveis pelas drogas apreendidas em Sangão.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-